Carrinho

novembro,2020

23nov(nov 23)0:0027(nov 27)23:59IPC-7711-21B CISRepair and modification of electronic systems and printed circuit boardsTipo de Formação:Electrónica

Detalhes

Introdução:

IPC-7711 / 21B é a norma mais amplamente usada em todo o mundo de eletrónica para descrever os materiais, métodos e processos para fazer modificações, retrabalho e reparação de placas eletrónicas. Para as pessoas que não só querem adquirir e demonstrar um conhecimento aprofundado desta norma, mas também transmitir esse conhecimento como instrutores dentro de suas empresas. Esta formação consiste em um curso presencial cujo conteúdo é de aproximadamente 10% teórico e 90% prático. O exame para aceder a certificação oficial do IPC também inclui uma parte teórica e um teste de destreza manual. Na parte teórica vamos explicar os procedimentos mais comuns de IPC-7711 / 21B com duas placas eletrónicos, uma para explicar em detalhes como fornecer e gerenciar o curso à frente dos participantes e a segunda como avaliação do exame da parte prática do curso.

Duração:

A duração do curso de treino e certificação IPC-7711 / 21B CIS é de 36 horas, 8 horas por dia.

Conteúdo:

O curso prático e de certificação CIS IPC-7711 / 21B abrange os procedimentos e métodos mais importantes e mais usados. Apresentamos o curso de especialistas do CIS em doze módulos:

Módulo 1: Introdução ao curso e as políticas e procedimentos de formação profissional do IPC. Introdução ao padrão IPC-7711 / 21B, alcance e finalidade. IPC introduzir a terminologia de acordo IPC-T-50. Nós definimos as três classes de produtos que apresentamos na IPC e equipamentos e ferramentas.
Módulo 2: Este módulo abrange as diferentes técnicas para soldaduras em cabos. Apresentam-se os diferentes métodos de acordo com CIP e terá tempo após a soldagem quatro tipos diferentes de articulações.
Módulo 3: Neste módulo você irá praticar as técnicas mais comuns para dessolda de componentes e posteriormente soldar componentes e como fazer a inspeção.
Módulo 4: O quarto módulo abrange o mais utilizado para dessolda de componentes SMD tipo de chip e como reinstalar o mesmo tipo de componentes. Também neste módulo, você terá a oportunidade de praticar o que você aprendeu em suas práticas na placa.
Módulo 5: Neste módulo ensinamos e praticamos as diferentes técnicas de como dessolder componentes SMD do tipo asa de gaivota. Primeiro nós dessoldamos os componentes, depois nivelamos e estanhamos as almofadas e depois reinstalamos os componentes.
Módulo 6: O último módulo de componentes SMD dessoldar e ver como componentes J-lead. Primeiro vamos mostrar como dessolda, limpar e preparar os pad´s e, em seguida, como instalar os componentes. Também neste módulo, você terá tempo para aprofundar o que aprenderam em prática.
Módulo 7: Neste módulo iremos apresentar os diferentes métodos para reparar faixas. Depois de lhe mostrar os procedimentos mais comuns que você pode praticar em seus cartões e práticas com a ajuda de seu professor de monitoramento.
Módulo 8: Neste módulo aprenderemos a consertar o laminado de uma placa de circuito impresso (criar pistas). Mostramos os procedimentos mais comuns e depois ter tempo para praticar.
Módulo 9: O último módulo do curso é um resumo dos métodos e procedimentos para identificar, remover e aplicar diferentes tipos de revestimento isolante, encapsulamento e máscara de solda.

 

Descarregar Ficha (870kb)

Inscrições

IPC-7711-21B - Repair and modification of electronic systems and printed circuit boards

Preço €0.00

Quantas inscrições? -1 +

Total €0.00

Hora

23 (Segunda) 0:00 - 27 (Sexta) 23:59

Localização

Sanjotec, São João Da Madeira

Rua de Fundões 151, 3700-121 São João da Madeira

Organizador

Finally Buzz Solutions+351 223 456 789 Rua António Feliciano Castilho, Urb. Ninho de Águia, Bloco H, 2º Esq 3750-313 Águeda

Contactos

Rua António Feliciano Castilho, Urb. Ninho de Águia, Bloco H, 2º Esq 3750-313 Águeda

Tlf.: +351 223 456 789
Tlm.: +351 912 345 678
E-mail: geral@finallybuzz.com

Open chat
1
Bem-vindo!
Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos.
Responderemos com a maior brevidade possível.
X